Your browser doesn’t support HTML5 video
Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após a derrota no clássico com o Benfica (1-0) da 7.ª jornada da Liga Betclic.
Manuel Serrão: "Depois do massacre do vermelho na 1.ª parte, não resistimos ao massacre dos vermelhos na 2.ª. Para quem acha que o Benfica tem uma equipa muito melhor, não se viu. Espero que elogiem o fair-play do Sérgio Conceição. Quando berra, insultam-no."
Nuno Lobo, empresário: "Viu-se que o Benfica tem de ser campeão à força. Arbitragem inadmissível, com VAR. O Fábio Cardoso toca na bola. Depois houve uma dualidade tremenda. Gostava que o FC Porto não tivesse entrado para a segunda parte. O Benfica manda no futebol."
Tiago Silva, advogado: "Os dois melhores árbitros portugueses, mesmo com imagens, expulsaram um jogador do FC Porto por um corte limpo e quase levaram à expulsão de outro por uma falta inexistente. Vergonha para o futebol português num jogo até aí de sentido único."
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo