_
Raúl Jiménez, avançado de 23 anos, do America, do México, voltou ontem a ser colocado na órbita do Dragão. De acordo com as informações veiculadas no seu país, esse compatriota de Diego Reyes e Héctor Herrera estará a poucos dias de fechar contrato com os dragões.
Para aprofundar essa notícia, Record contactou o dirigente máximo do clube mexicano, mas Yon de Luisa foi telegráfico: “Não posso falar sobre isso, mas não temos nada de concreto. Estou no Brasil, numa reunião, vou ter de desligar”. E assim foi. De qualquer forma, Raúl Jiménez está mesmo referenciado pelos dragões e o acordo entre clubes poderá fazer-se por valores a rondar os 8 milhões de euros.
O problema é que os portistas não estão sozinhos na corrida pelo avançado internacional mexicano. O Wolfsburgo, da Alemanha, também está a tentar contratar Jiménez, embora o FC Porto usufrua da vantagem de ter no seu plantel dois compatriotas do ponta-de-lança, no caso Reyes e Herrera. Aliás, não é segredo para ninguém que houve conversas entre eles sobre o FC Porto, durante o Mundial no Brasil. E, na altura, Jiménez chegou mesmo a afirmar que o “FC Porto é uma grande equipa” e que não seria fácil substituir Jackson.
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
"Eventuais responsabilidades de outra natureza, não cabem na esfera de competências da FAP"
Líder dos dragões diz que situação foi reportada pelas autoridades no clássico de andebol com o Sporting
Cada ingresso para o jogo da Liga Europa tem o preço unitário de 28 euros
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão