_
Samu não escondeu a desilusão pela eliminação do FC Porto na Liga Europa, na sequência da derrota em Roma (3-2), deixando ainda críticas à forma como Eustáquio viu o vermelho direto na segunda parte.
"Acho que entrámos bem no jogo, até fazer o golo. Mas depois não nos podemos desconectar assim, temos que ser mais maduros e o jogo foi-se em 5 minutos. Depois, com a expulsão, que queres que te diga? Parecemos meninos de 10 anos, não podemos fazer isto, com ou sem bola. Mas foi o que se passou, temos que focar na Liga, já está", comentou, à SportTV.
Jogou frente ao italiano quando este liderava o Ajax
Em declarações ao 'Meczyki', Mariusz Piekarski revelou que Kiwior e Bednarek deram 'aval' ao novo reforço dos dragões
Ex-guarda-redes defende também que os jogadores devem estar mais próximos dos adeptos
Triunfo da equipa madeirense por 2-0
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal