O FC Porto conseguiu ontem a maior goleada da temporada - vitória frente ao AVS SAD por 5-0 -, construída quase na totalidade com base numa 1.ª parte absolutamente imperial. Samu assinou o seu primeiro hat trick pelos dragões e bateu uma série de registos históricos, Rodrigo Mora estreou-se a marcar pela equipa principal, aos 17 anos, mas será a excelente exibição coletiva que mais terá deixado Vítor Bruno agradado. No final da partida, Record falou com conhecidos adeptos dos azuis e brancos sobre o encontro.
Albertino, ex-jogador: "O FC Porto marcou quatro na 1ª parte, mas podiam ter sido oito. Foi uma 1ª parte bonita, em que o FC Porto jogou sozinho, sem adversário. Na segunda parte, descansou e fez mais um. Há que destacar o Samu, que é um goleador contra todas as equipas."
Fernando Rocha, humorista: "Este jogo resume-se à primeira parte e a um nome: Samu. Três frases sobre ele: demolidor como o Hulk, oportunista como o Falcao e eficaz como o Jardel. Encontrámos um ponta-de-lança como já não via no FC Porto há muito."
Pedro Marques Lopes, empresário: "Foi uma belíssima exibição, com nota para um extraordinário jogador que fomos descobrir, o Samu. Este jogo foi muito diferente dos dois últimos, onde não se tinham visto boas exibições. Que seja o anúncio de uma mudança no jogo do FC Porto."
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos