Sérgio Conceição está extremamente desiludido com a SAD do FC Porto, apurou Record junto de fonte próxima ao treinador. Apesar da crise instalada, o técnico não vai deixar o comando técnico dos dragões, esclareceu a mesma fonte.
Na base da insatisfação do técnico estão as recentes operações de mercado do FC Porto, nomeadamente a saída de Otávio e a chegada de João Moutinho.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador planeou toda a semana de trabalho em função do jogo com o Farense de amanhã e a contar com Otávio. No entanto, só este sábado lhe foi confirmado que o médio estava de saída e que João Moutinho está contratado, jogador que nunca foi prioritário para o técnico.
A administração da SAD tinha prometido a Sérgio Conceição que Otávio só sairia pelo valor da cláusula pago a pronto e em dinheiro, o que não se deve verificar. Quanto a Moutinho, o treinador do FC Porto aprovou a sua chegada, mas o médio nunca esteve nas suas prioridades e, do seu ponto de vista, não será o jogador ideal para colmatar a saída do luso-brasileiro.
Por tudo isto, Sérgio Conceição sente que os objetivos desportivos do FC Porto estão comprometidos. Além disso, sente-se desgastado pelos anos consecutivos de desinvestimento no plantel.
[Notícia atualizada]
Por Nuno BarbosaPartes formalizaram novo entendimento
Avançado do Estrela Vermelha destacou o histórico de "duas equipas colossais" na Europa e não quis assumir um favorito para o jogo
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela Vemelha, marcado para quinta-feira (20 horas) no Estádio do Dragão
Três jovens da B mantêm-se com o grupo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português