Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:00

02 outubro

Estrela Vermelha

Estrela Vermelha

Sérgio Conceição está desiludido com a SAD mas continua ao leme

Treinador está extremamente desiludido com a administração da SAD e nunca considerou João Moutinho prioritário

• Foto: LUSA

Sérgio Conceição está extremamente desiludido com a SAD do FC Porto, apurou Record junto de fonte próxima ao treinador. Apesar da crise instalada, o técnico não vai deixar o comando técnico dos dragões, esclareceu a mesma fonte.

Na base da insatisfação do técnico estão as recentes operações de mercado do FC Porto, nomeadamente a saída de Otávio e a chegada de João Moutinho. 

De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador planeou toda a semana de trabalho em função do jogo com o Farense de amanhã e a contar com Otávio. No entanto, só este sábado lhe foi confirmado que o médio estava de saída e que João Moutinho está contratado, jogador que nunca foi prioritário para o técnico. 

A administração da SAD tinha prometido a Sérgio Conceição que Otávio só sairia pelo valor da cláusula pago a pronto e em dinheiro, o que não se deve verificar. Quanto a Moutinho, o treinador do FC Porto aprovou a sua chegada, mas o médio nunca esteve nas suas prioridades e, do seu ponto de vista, não será o jogador ideal para colmatar a saída do luso-brasileiro.

Por tudo isto, Sérgio Conceição sente que os objetivos desportivos do FC Porto estão comprometidos. Além disso, sente-se desgastado pelos anos consecutivos de desinvestimento no plantel. 

[Notícia atualizada]

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas