Treinador está extremamente desiludido com a administração da SAD e nunca considerou João Moutinho prioritário
Sérgio Conceição está extremamente desiludido com a SAD do FC Porto, apurou Record junto de fonte próxima ao treinador. Apesar da crise instalada, o técnico não vai deixar o comando técnico dos dragões, esclareceu a mesma fonte.
Na base da insatisfação do técnico estão as recentes operações de mercado do FC Porto, nomeadamente a saída de Otávio e a chegada de João Moutinho.
Relacionadas
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador planeou toda a semana de trabalho em função do jogo com o Farense de amanhã e a contar com Otávio. No entanto, só este sábado lhe foi confirmado que o médio estava de saída e que João Moutinho está contratado, jogador que nunca foi prioritário para o técnico.
A administração da SAD tinha prometido a Sérgio Conceição que Otávio só sairia pelo valor da cláusula pago a pronto e em dinheiro, o que não se deve verificar. Quanto a Moutinho, o treinador do FC Porto aprovou a sua chegada, mas o médio nunca esteve nas suas prioridades e, do seu ponto de vista, não será o jogador ideal para colmatar a saída do luso-brasileiro.
Por tudo isto, Sérgio Conceição sente que os objetivos desportivos do FC Porto estão comprometidos. Além disso, sente-se desgastado pelos anos consecutivos de desinvestimento no plantel.
[Notícia atualizada]
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela Vemelha, marcado para quinta-feira (20 horas) no Estádio do Dragão
Três jovens da B mantêm-se com o grupo
Intervenções de remodelação no Estádio do Dragão cifradas em 5,5 M€
Presidente comentou contas do exercício 2024/25
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal