Sérgio Conceição foi eleito o técnico do ano da Liga NOS e, na altura de falar sobre o prémio, dividiu os méritos com toda a gente que consigo trabalhou no FC Porto esta época.
"Isto é um prémio individual, não me deixa tão satisfeito nem com a lágrima no olho como os prémios coletivos, mas de qualquer forma obrigado. É um prémio de equipa, de todos os departamentos que trabalham connosco na procura sempre do sucesso e o sucesso são os títulos. Agradeço á estrutura, ao nosso presidente, que tem sido inexcedível, à minha equipa técnica, e a todas as pessoas que fazem parte deste grandíssimo clube", referiu o técnico, lembrando ainda a época passada, que culminou com a dobradinha.
"Foi difícil para toda a gente, por tudo aquilo que aconteceu nos últimos tempos. O futebol faz parte da sociedade. Gianluca Vialli, que teve um problema oncológico, disse um dia que a vida é feita por 10% do que nos acontece e 90% do que fazemos com ela. É isso que fazemos diariamente aqui e é desta maneira que a sociedade pode fazer para superar esta fase", referiu.
Por RecordInternacionais do FC Porto autorizados a folgar
Presidente do FC Porto emocionado
Homenagem ao antigo central e diretor dos dragões
Cerimónia de atribuição do nome do falecido central ao centro de treinos azul e branco
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Brasil, Portugal e Angola completam o lote
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional