Sérgio Conceição confirmou esta quinta-feira que João Moutinho esteve a um passo de reforçar o FC Porto e que os dois até tiveram uma conversa por telefone. A contratação não se concretizou por uma questão de... timing.
"O presidente falou-me nessa situação, olhando não para o passado, parecia-me que estava em condições de nos ajudar. Falei com o João ao telefone e entretanto, com a saída do Otávio, houve que ajustar uma ou outra situação dentro do nosso plantel e esse timing não foi o melhor, até porque para essa posição temos o Baró, o Folha, o Varela, o Grujic e o Eustáquio... 6 jogadores para a posição que o Moutinho ocupa. Com a saída do Otávio houve situações a ajustar, tivemos de conversar dois ou três dias sobre entradas e saídas e o João optou por ir para Braga. Ele como o Pepe e outros fazem parte do ADN do clube", disse o treinador do FC Porto na conferência de antevisão ao jogo com o E. Amadora.
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo