Treinador do FC Porto explica motivo da contratação não se ter concretizado
Sérgio Conceição confirmou esta quinta-feira que João Moutinho esteve a um passo de reforçar o FC Porto e que os dois até tiveram uma conversa por telefone. A contratação não se concretizou por uma questão de... timing.
"O presidente falou-me nessa situação, olhando não para o passado, parecia-me que estava em condições de nos ajudar. Falei com o João ao telefone e entretanto, com a saída do Otávio, houve que ajustar uma ou outra situação dentro do nosso plantel e esse timing não foi o melhor, até porque para essa posição temos o Baró, o Folha, o Varela, o Grujic e o Eustáquio... 6 jogadores para a posição que o Moutinho ocupa. Com a saída do Otávio houve situações a ajustar, tivemos de conversar dois ou três dias sobre entradas e saídas e o João optou por ir para Braga. Ele como o Pepe e outros fazem parte do ADN do clube", disse o treinador do FC Porto na conferência de antevisão ao jogo com o E. Amadora.
Relacionadas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS