Para lá da análise ao jogo, Sérgio Conceição falou também do facto histórico de ter sido o treinador que deu a Pinto da Costa a sua vitória número 1.000 - conseguida após derrotar o Vizela por 2-0. Ainda assim, o técnico portista desvalorizou, tal como acredita que o presidente fará.
"Aquilo que me diz é dessa longevide do presidente. Foram muitas vitórias combinadas com títulos, que são o mais importante. Não falei com ele, mas tenho a certeza que já está a pensar na vitória 1.001. Há que preparar o Estoril, para dar continuidade, para que em maio possa concluir com a reconquista do título", considerou, à SportTV.
A fechar, Conceição foi confrontado com as declarações que prestou antes da paragem para seleções, quando considerou que esse momento seria muito bom para o FC Porto. "Sim, porque temos jogadores novos, principalmente na zona intermédia, muito importante. É preciso trabalhar, não conheço outra forma de evoluir, concentração, foco, para eles crescerem e a equipa possa também. Seremos mais fortes se cada um de nós evoluir dessa forma. Com certeza que a equipa ganha uma estabilidade diferente com esse trabalho".
Por RecordLateral deve regressar ao onze de Farioli numa casa que já foi a sua e sem a desejada chamada à Seleção Nacional
Dragões deixaram mensagem curiosa nas redes sociais
Famalicão-FC Porto, partida da 11.ª jornada, agendada para domingo (às 18H)
Dragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland