Para lá da análise ao jogo, Sérgio Conceição falou também do facto histórico de ter sido o treinador que deu a Pinto da Costa a sua vitória número 1.000 - conseguida após derrotar o Vizela por 2-0. Ainda assim, o técnico portista desvalorizou, tal como acredita que o presidente fará.
"Aquilo que me diz é dessa longevide do presidente. Foram muitas vitórias combinadas com títulos, que são o mais importante. Não falei com ele, mas tenho a certeza que já está a pensar na vitória 1.001. Há que preparar o Estoril, para dar continuidade, para que em maio possa concluir com a reconquista do título", considerou, à SportTV.
A fechar, Conceição foi confrontado com as declarações que prestou antes da paragem para seleções, quando considerou que esse momento seria muito bom para o FC Porto. "Sim, porque temos jogadores novos, principalmente na zona intermédia, muito importante. É preciso trabalhar, não conheço outra forma de evoluir, concentração, foco, para eles crescerem e a equipa possa também. Seremos mais fortes se cada um de nós evoluir dessa forma. Com certeza que a equipa ganha uma estabilidade diferente com esse trabalho".
Por RecordArgentino lesionou-se frente ao Nacional e o cenário mais provável é que não volte a jogar esta temporada
Técnico italiano nunca tinha começado temporadas com cinco triunfos consecutivos
Extremo foi o principal destaque na vitória portista por 1-0
Central saiu lesionado, de maca, no encontro com o Nacional depois de jogar apenas 4 minutos
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United