Sérgio Conceição comentou esta sexta-feira o sorteio da Liga dos Campeões, que colocou o FC Porto no Grupo B com Atlético Madrid, Liverpool e Milan.
"Ganhar três pontos, somas os pontos necessários para avançarmos numa competição onde tanto temos feito", começou por dizer o treinador dos azuis e brancos, para depois comentar o facto de Jürgen Klopp se ter rido aquando do sorteio.
"Compreendo a vossa curiosidade por este sorteio, o Klopp riu-se, é normal que se ria, olhar para o grupo com positivismo. Vamos ter tempo de falar dessas equipas fantásticas que estão na Liga dos Campeões. E nós vamos com certeza dar uma boa imagem do que somos. Somos um dos clubes com mais presenças nesta competição e onde já demos mostras de sermos muito competititivos. A seu tempo falaremos destes jogos. Olhando para as equipas a palavra que me vem à cabeça é equilíbrio. Quatro grandes clubes da Europa, se calhar o grupo que tem mais equipas vencedoras da Liga dos Campeões. As quatro equipas são fortes. Obviamente, em termos de história e do momento atual, há diferenças de orçamento, que já conhecemos e falamos, mas sabemos que não é isso que entra em campo, tal como acontece com o Arouca", frisou.
Por RecordFC Porto-Tondela, da 30.ª jornada, agendado para este domingo no Dragão (domingo, 20H30)
Expulso cedo, viu o resto do jogo com o Forest no balneário. No fim, recebeu colo do grupo e do staff. Superou frustração
Lateral recupera de lesão, falha a receção ao Tondela e segue em dúvida para o jogo da Taça de Portugal com o Sporting
Um deles ficou com o maxilar partido e continua internado em Inglaterra
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia