Your browser doesn’t support HTML5 video
Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após o empate com o Boavista (1-1). Álvaro Magalhães, escritor:
Carlos Tê, compositor: "Foi mais um jogo muito fraco na linha do que o FC Poro tem feito nos últimos tempos. A equipa está mentalmente bloqueada e o Conceição não encontra maneira de limpar a cabeça dos jogadores. Podiam estar três horas a rematar que não marcavam."
Paulo Teixeira, jurista: "Agora compreendo as palavras de Sérgio Conceição na conferência de antevisão... Não foi por falta de oportunidades e nem faltou o apoio do público. Houve falta de eficácia e está tudo dito, mas a pressão daqui para a frente será cada vez maior."
Por RecordPablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)