_
Zé Luís tem sido um dos nomes mais badalados do mercado do FC Porto e Sérgio Conceição confirmou, esta quarta-feira, que pretende contar com os serviços do avançado na nova temporada. O técnico do FC Porto entrou em direto no programa "Mercado", do Porto Canal, e explicou a situação em torno desta contratação, deixando a garantia que o dianteiro foi um dos pedidos que fez à direção.
"O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes 2 anos. Para dar continuidade ao que temos feitos nas provas internas e na Liga dos Campeões. Temos uma pré-eliminatória importante em agosto. O presidente e a direção estão a fazer esforços para que esses jogadores, onde está incluído o Zé Luís, possam vir para o FC Porto", começou por dizer, reiterando a mensagem de seguida.
"O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que podemos ser: competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente e à direção do FC Porto", concluiu.
Por Pedro MoraisChocou com Lopes Cabral no minuto 5 do clássico com o Benfica; dragões mostraram como ficou o lateral
As opiniões de Fernando Póvoas, Pedro Marques Lopes e José Fernando Rio
FC Porto terminou ciclo de 4 clássicos sem celebrar triunfos no Estádio do Dragão
Internacional brasileiro estreou-se de azul e branco frente ao Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos