_

Sérgio Oliveira: «Para o Sporting empatar aqui é como ganhar a Liga dos Campeões»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Sérgio Oliveira: «Para o Sporting empatar aqui é como ganhar a Liga dos Campeões»

Sérgio Oliveira considera que o FC Porto foi muito superior ao Sporting. Depois do empate (0-0) no Estádio do Dragão, o médio portista deixou uma 'bicada' ao rival.

Jogo com pouca baliza? Fizemos 14 remates, o Sporting fez um... Não conseguimos concretizar porque fomos superiores e fica um sentimento horrível. Para nós isto é como se fosse uma derrota. Saímos tristes, desiludidos, mas vamos à luta de cabeça erguida. Para o Sporting empatar no Dragão é uma alegria. Estejam um ponto atrás ou 10 à frente, empatar aqui para eles é como vencer a Liga dos Campeões", disparou o médio portista à Sport TV.

PUB

"Saímos desiludidos, mas vamos abordar o resto da época com a máxima seriedade e paixão porque o panorama continua a ser jogo a jogo. Claro que é possível ser campeão. Se não fosse acabava já hoje o campeonato. Com esta camisola a dor tem de ficar esquecida. Temos de andar sempre no máximo", concluiu Sérgio Oliveira.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB