Tiago Djaló chegou ao Porto ao início da noite e já trouxe, da Juventus, a lição bem estudada.
"Estou feliz pela oportunidade. O balneário é muito bonito, o estádio também. Quero ajudar a equipa a conquistar muitos títulos", sublinhou o defesa-central, que vai representar o FC Porto por empréstimo até ao fim da época.
Sobre o que pode aportar à equipa, foi taxativo: "Muita energia, trabalho árduo, talento, muitas coisas boas para ajudar a equipa. Neste momento quero desfrutar deste dia e a partir de amanhã vou começar o trabalho árduo para ajudar a equipa no que for preciso."
A pensar num dia de cada vez, Djaló admitiu que há muito que olha com admiração para o FC Porto: "Ainda não pensei [na estreia], acho que o mais importante é pensar no treino de amanhã para me ajudar a preparar para o próximo jogo. Vou sentir-me bem no estádio porque é muito bonito e esta é uma equipa que acompanho há muito tempo. Estou ansioso por poder mostrar a minha qualidade. Estou pronto, mas claro que há aspetos a trabalhar e perceber o que o treinador quer. Ajudarei cada vez mais a equipa conforme os dias passam."
Por fim, o defesa deixou a mensagem da praxe aos adeptos: "Da minha parte, darei cem por cento em campo. É algo que me carateriza, o facto de ser batalhador e espero muitas vitórias e alegrias."
Por RecordEspecialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Fábio Veríssimo
Defesa mostrou-se ainda satisfeito pelo golo marcado em Arouca
Técnico do FC Porto mostra-se radiante, mas quer equipa com os pés bem assentes no chão
Máquina de Farioli controlou, dominou e goleou, mesmo em desvantagem numérica desde os 48'
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques