Tiago Madureira e o novo cartão de sócio do FC Porto: «Não podia ser adiado, estamos muito atrasados»

Foto: José Gageiro/Movephoto
Foto: José Gageiro/Movephoto

1/2

Vice-presidente dos dragões lembrou diferenças para a concorrência

Tiago Madureira, vice-presidente do FC Porto, foi o responsável por detalhar o novo cartão de sócio dos azuis e brancos, apresentado na manhã desta quinta-feira no Estádio do Dragão. A intenção passa por modernizar e elevar para outro nível a relação com os associados, lamentando que isto esteja a acontecer depois de "anos de atraso" relativamente aos principais concorrentes. 

"Não estamos a apresentar apenas um novo cartão de sócio. É uma porta de entrada no futuro do clube e na relação do FC Porto com os seus associados. Esta alteração não podia ser adiada, é a primeira etapa neste roteiro de transformação. Por isso não aguardamos pelo momento da renumeração. Queremos um portismo que se viva 7 dias por semana, 365 dias por ano, e não apenas no dia de jogo. Estamos atrasados do ponto de vista tecnológico, diria mesmo que estamos muito atrasados. Piores do que estarmos aquém da concorrência é estarmos a falhar com os associados. Não podemos resolver isso com pensos rápidos", referiu Tiago Madureira, que aproveitou ainda para agradecer a onda que se têm criado desde que André Villas-Boas venceu o ato eleitoral, em abril.   

PUB

"Desde o dia das eleições a base associativa cresceu 10 por cento, já ultrapassámos a fasquia dos 140 mil associados. Estamos a poucos lugares de esgotar o jogo com o farense, pela quarta vez consecutiva. Indicadores que mostram a vitalidade e força do FC Porto hoje em dia. Há ainda muito para fazer", completou.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB