1/2
Tiago Madureira, vice-presidente do FC Porto, foi o responsável por detalhar o novo cartão de sócio dos azuis e brancos, apresentado na manhã desta quinta-feira no Estádio do Dragão. A intenção passa por modernizar e elevar para outro nível a relação com os associados, lamentando que isto esteja a acontecer depois de "anos de atraso" relativamente aos principais concorrentes.
"Não estamos a apresentar apenas um novo cartão de sócio. É uma porta de entrada no futuro do clube e na relação do FC Porto com os seus associados. Esta alteração não podia ser adiada, é a primeira etapa neste roteiro de transformação. Por isso não aguardamos pelo momento da renumeração. Queremos um portismo que se viva 7 dias por semana, 365 dias por ano, e não apenas no dia de jogo. Estamos atrasados do ponto de vista tecnológico, diria mesmo que estamos muito atrasados. Piores do que estarmos aquém da concorrência é estarmos a falhar com os associados. Não podemos resolver isso com pensos rápidos", referiu Tiago Madureira, que aproveitou ainda para agradecer a onda que se têm criado desde que André Villas-Boas venceu o ato eleitoral, em abril.
"Desde o dia das eleições a base associativa cresceu 10 por cento, já ultrapassámos a fasquia dos 140 mil associados. Estamos a poucos lugares de esgotar o jogo com o farense, pela quarta vez consecutiva. Indicadores que mostram a vitalidade e força do FC Porto hoje em dia. Há ainda muito para fazer", completou.
Por José Miguel MachadoDragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo