_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Autor do primeiro golo na vitória sobre o Fabril, por 2-0, o espanhol Toni Martínez enalteceu a importância do triunfo e descreveu a forma como 'desencantou' o recurso técnico que lhe permitiu quebrar o nulo nesta partida.
"Foi uma jogada de recurso. Foi um grande trabalho do Otávio, era algo que tínhamos trabalhado. Estou muito feliz por fazer o meu primeiro golo. Neste tipo de lances um avançado não pode pensar, é melhor seguir o instinto e tentar meter a bola na baliza", começou por apontar, à SportTV.
Relativamente ao jogo em si, o ex-Famalicão assegura que o facto de os portistas terem respeitado o Fabril foi meio caminho andado. "Tivemos muito respeito pelo Fabril, sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma equipa bem trabalhada. Trabalhámos e conseguimos a vitória, estamos felizes por isso", frisou o espanhol, que em seguida abordou aquilo que se disse na tradicional roda que é feita após as partidas.
"Independentemente de quem jogue, sejam aqueles que têm mais minutos ou os que têm menos, temos de estar sempre juntos e vamos lutar por todos os títulos. Temos de aproveitar as oportunidades, temos de continuar a trabalhar e queremos a vitória já na quarta-feira".
No FC Porto desde o início da época, Martínez falou ainda da sua adaptação ao clube. "Sou um jogador paciente, sei o que me custou chegar aqui. Estou a aprender muito com os colegas e com o treinador, estou a melhorar dentro e fora do campo. Estou a tentar adaptar-me a todos os conceitos", concluiu.
Por Diogo MatosSe sofrerem golos na Choupana, os dragões igualam a pior sequência defensiva da época
Segundo jogo de castigo aplicado pelo CD ao extremo fica suspenso até que o recurso no TAD seja analisado
Antigo central reviu amigos na visita ao Olival
Na madrugada de sábado para domingo, pelas 00h42
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão