Your browser doesn’t support HTML5 video
Autor do primeiro golo na vitória sobre o Fabril, por 2-0, o espanhol Toni Martínez enalteceu a importância do triunfo e descreveu a forma como 'desencantou' o recurso técnico que lhe permitiu quebrar o nulo nesta partida.
"Foi uma jogada de recurso. Foi um grande trabalho do Otávio, era algo que tínhamos trabalhado. Estou muito feliz por fazer o meu primeiro golo. Neste tipo de lances um avançado não pode pensar, é melhor seguir o instinto e tentar meter a bola na baliza", começou por apontar, à SportTV.
Relativamente ao jogo em si, o ex-Famalicão assegura que o facto de os portistas terem respeitado o Fabril foi meio caminho andado. "Tivemos muito respeito pelo Fabril, sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma equipa bem trabalhada. Trabalhámos e conseguimos a vitória, estamos felizes por isso", frisou o espanhol, que em seguida abordou aquilo que se disse na tradicional roda que é feita após as partidas.
"Independentemente de quem jogue, sejam aqueles que têm mais minutos ou os que têm menos, temos de estar sempre juntos e vamos lutar por todos os títulos. Temos de aproveitar as oportunidades, temos de continuar a trabalhar e queremos a vitória já na quarta-feira".
No FC Porto desde o início da época, Martínez falou ainda da sua adaptação ao clube. "Sou um jogador paciente, sei o que me custou chegar aqui. Estou a aprender muito com os colegas e com o treinador, estou a melhorar dentro e fora do campo. Estou a tentar adaptar-me a todos os conceitos", concluiu.
Por Diogo MatosEspanhol não foi dado como apto
Avançado do Malmö diz que "o FC Porto vai estar ansioso"
Técnico interino do Malmö quer audácia para contornar favoritismo dos dragões
Nigéria chama o lateral à CAN, prova que se realiza entre 21 de dezembro e 18 de janeiro
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus