A atravessar um momento de menor fulgor no FC Porto, Toni Martínez surge esta quarta-feira apontado a três clubes italianos.
De acordo com a imprensa transalpina, o avançado espanhol, de 26 anos, surge no radar de Udinese, Génova e Bolonha, trio que estuda a possibilidade de avançar para a contratação do ponta-de-lança, que no duelo de Guimarães, pela primeira vez em 110 jogos pelo FC Porto, não constou da ficha de jogo, depois de também não ter sido opção no duelo da Taça de Portugal, frente ao Vilar de Perdizes.
Recorde-se que o avançado espanhol renovou contrato com o FC Porto em abril, prolongando assim o seu contrato com os dragões até 2027. Apesar dos quatro anos de contrato que ainda tem pela frente, Toni Martínez tem o futuro no FC Porto em aberto, tal como Record avançou em tempo oportuno.
Até ao momento esta época, Toni Martínez leva um total de 327 minutos, distribuídos por nove partidas e um total de dois golos marcados.
Por RecordCriativo recuperou protagonismo durante o último ciclo competitivo e agora volta dos sub-21 moralizado pelos dois golos
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas