_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Depois do FC Porto-Benfica (5-0), o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos azuis e brancos que sublinharam o "amasso" dos dragões no clássico.
Manuel Serrão, empresário: "Acabar o jogo com 11 ajuda, mas ter um 10 e um 13 inspirados também faz a diferença. A pergunta que se coloca é: como é possível estarmos ainda a 6 pontos do Benfica? Mas, depois desta semana do Benfica, ainda acredito que podemos acabar o campeonato em 2º lugar."
Nuno Encarnação, gestor: "O FC Porto foi esmagador do primeiro ao último minuto. Razão tinha o Sérgio Conceição em querer jogar com 11 o jogo todo. Já viram a diferença? De igual para igual, este Benfica não chega lá. Foi um FC Porto exemplar neste jogo e a dominar em toda a linha."
Tiago Silva, advogado: "Foi um amasso à antiga, uma autêntica serenata à chuva de um FC Porto que se exibiu a um nível altíssimo e que colocou a nu toda a pobreza técnica e táctica do adversário. Parece que esta temporada estamos apenas talhados para os grandes jogos."
Departamento de scouting liderado por Paulo Araújo desde julho de 2025
Capitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Central brasileiro da equipa B
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal