Your browser doesn’t support HTML5 video
Depois do FC Porto-Benfica (5-0), o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos azuis e brancos que sublinharam o "amasso" dos dragões no clássico.
Manuel Serrão, empresário: "Acabar o jogo com 11 ajuda, mas ter um 10 e um 13 inspirados também faz a diferença. A pergunta que se coloca é: como é possível estarmos ainda a 6 pontos do Benfica? Mas, depois desta semana do Benfica, ainda acredito que podemos acabar o campeonato em 2º lugar."
Nuno Encarnação, gestor: "O FC Porto foi esmagador do primeiro ao último minuto. Razão tinha o Sérgio Conceição em querer jogar com 11 o jogo todo. Já viram a diferença? De igual para igual, este Benfica não chega lá. Foi um FC Porto exemplar neste jogo e a dominar em toda a linha."
Tiago Silva, advogado: "Foi um amasso à antiga, uma autêntica serenata à chuva de um FC Porto que se exibiu a um nível altíssimo e que colocou a nu toda a pobreza técnica e táctica do adversário. Parece que esta temporada estamos apenas talhados para os grandes jogos."
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins