«Um amasso à antiga que colocou a nu toda a pobreza técnica e tática do Benfica»

Your browser doesn’t support HTML5 video

«Um amasso à antiga que colocou a nu toda a pobreza técnica e tática do Benfica»

Depois do FC Porto-Benfica (5-0), o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos azuis e brancos que sublinharam o "amasso" dos dragões no clássico.

Manuel Serrão, empresário: "Acabar o jogo com 11 ajuda, mas ter um 10 e um 13 inspirados também faz a diferença. A pergunta que se coloca é: como é possível estarmos ainda a 6 pontos do Benfica? Mas, depois desta semana do Benfica, ainda acredito que podemos acabar o campeonato em 2º lugar."

PUB

Nuno Encarnação, gestor: "O FC Porto foi esmagador do primeiro ao último minuto. Razão tinha o Sérgio Conceição em querer jogar com 11 o jogo todo. Já viram a diferença? De igual para igual, este Benfica não chega lá. Foi um FC Porto exemplar neste jogo e a dominar em toda a linha."

Tiago Silva, advogado: "Foi um amasso à antiga, uma autêntica serenata à chuva de um FC Porto que se exibiu a um nível altíssimo e que colocou a nu toda a pobreza técnica e táctica do adversário. Parece que esta temporada estamos apenas talhados para os grandes jogos."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB