_
"Uma derrota, para o FC Porto, é sempre uma derrota. Nunca é uma vitória moral. O que não significa que não seja possível identificar aspetos positivos quando o resultado é infeliz": assim arranca a newsletter do FC Porto desta quinta-feira na 'ressaca' da derrota frente ao At. Madrid por 2-1 na 1.ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões, três golos no período de descontos.
"Ontem, em Madrid, o FC Porto foi muito superior a uma equipa candidata à vitória na Liga dos Campeões – teve mais ataques, mais remates, mais oportunidades perigosas –, mas acabou por perder 2-1. Os três golos foram marcados depois do minuto 90. O Atlético adiantou-se aos 92, mas Uribe empatou, na conversão de um penálti, aos 96. O árbitro, no entanto, só apitou para o fim depois de os espanhóis marcarem novamente: aos 101, no exato último segundo do jogo, dois minutos para lá dos nove que eram o tempo de compensação, surgiu o 2-1. A injustiça estava consumada", pode ler-se no 'Dragões Diário'.
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos