Uma tática à moda antiga

Uma tática à moda antiga

O meio-campo do FC Porto B, tal como o da equipa principal, já conheceu algumas nuances ao longo desta época. No entanto, a julgar pela consolidação do miolo da formação secundária ao longo das últimas semanas, é muito provável que os dragões se apresentem, no domingo, com um modelo tático muito mais próximo do 4x3x3 de Vítor Pereira do que do de Paulo Fonseca.

É no trio composto por Mikel, Pedro Moreira e Tozé que Luís Castro tem alicerçado ao longo das últimas semanas o líder da 2.ª Liga portuguesa. O nigeriano joga claramente como trinco, enquanto PedroMoreira faz a ligação ao médio mais adiantado, Tozé. Algo semelhante pode surgir em campo diante do Arouca, mas, naturalmente, com outros artistas no onze.

PUB

De resto, os jogadores que compõem o plantel principal estão longe de ser desconhecidos do técnico. Luís Castro já teve a oportunidade de utilizar esta época, na 2.ª Liga, nomes como Fabiano, Diego Reyes, Quintero, Carlos Eduardo, Herrera, Ricardo e Kelvin. Um conhecimento que certamente ajudará a criar laços dentro do novo balneário.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB