_

Valencia tenta o empréstimo de Iván Jaime junto do FC Porto

• Foto: Hugo Delgado/LUSA_EPA

Iván Jaime está nas contas de Martín Anselmi para o jogo de amanhã, segunda-feira, frente ao Rio Ave, mas ainda não é certo que possa constituir opção. Segundo avançou o portal espanhol 'Relevo', o criativo é desejado pelo Valencia.

O clube espanhol encontra-se, de momento, em posição de descida no campeonato vizinho e tenta convencer o FC Porto a libertar Iván Jaime por empréstimo para escapar à despromoção no que falta jogar da presente época.

PUB

Além do empréstimo, o Valencia pretende incluir uma cláusula de opção de compra de 6 a 7 milhões de euros a exercer no final da época, quando já tiver definido em que escalão jogará em 2025/26.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Alerta por Alan Varela

Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB