Depois de ano e meio de competição ininterrupta, entre Boca Juniors e FC Porto, Alan Varela começou agora a gozar os primeiros dias de folga. Porém, o sossego em torno do médio, de 22 anos, pode não ser duradouro. De acordo com informações veiculadas ontem na Argentina, o Liverpool e o Bayern Munique, clubes já anteriormente associados ao portista, mantêm-no debaixo de olho para este mercado de verão.
Alan Varela pegou de pedra e cal no FC Porto, tendo sido um dos destaques da equipa na Liga dos Campeões. O médio tem contrato com os dragões até 2028 e uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros, pelo que a SAD encontra-se bem escudada para resistir a eventuais avanços pela sua contratação.
No seguimento da atenção dispensada a Varela, os meios argentinos reiteraram que o FC Porto está atento a Ezequiel Fernández, médio de 21 anos que foi o substituto do agora dragão no Boca Juniors e poderia vir a seguir os seus passos.
Por RecordBenfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas