Vasco Sousa deixou bem vincada a sua satisfação pela renovação do contrato com o FC Porto até 2027. O médio, de 21 anos, que vai vestir a camisola 15, assumiu que é um objetivo cumprido e mostrou-se orgulhoso por ver Jorge Costa, atual diretor para o futebol profissional e antigo capitão dos dragões, apelidá-lo de "jogador à Porto".
"Sinto uma felicidade tremenda. É um objetivo cumprido e posso prometer dar tudo como fiz até hoje para ter a minha oportunidade e ajudar este clube a atingir os seus objetivos. Qualquer jogador que venha para o FC Porto tenta retribuir com a mística e raça que o clube incute e ouvir o Jorge Costa dizer que sou um jogador à Porto é um orgulho. Espero demonstrá-lo dentro de campo", destacou Vasco Sousa, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, reforçando a sua ambição e do grupo de trabalho para a nova época.
"Tem sido uma pré-temporada muito positiva. O grupo está muito unido, o espírito de equipa é o que mais sobressai e estamos a trabalhar todos para o mesmo objetivo, que é dar vitórias, alegrias e muitos títulos a este clube. Trabalho todos os dias para ter as minhas oportunidades, para ser uma referência neste clube e é para isso que vou continuar a lutar", rematou.
Por RecordAutor do golo do mês de agosto na Liga não recuperou de lesão
Reforço é, por exemplo, o médio do FC Porto que tem mais participações em golo
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Interrogatório do Benfica-Santa Clara