Vasco Sousa deixou bem vincada a sua satisfação pela renovação do contrato com o FC Porto até 2027. O médio, de 21 anos, que vai vestir a camisola 15, assumiu que é um objetivo cumprido e mostrou-se orgulhoso por ver Jorge Costa, atual diretor para o futebol profissional e antigo capitão dos dragões, apelidá-lo de "jogador à Porto".
"Sinto uma felicidade tremenda. É um objetivo cumprido e posso prometer dar tudo como fiz até hoje para ter a minha oportunidade e ajudar este clube a atingir os seus objetivos. Qualquer jogador que venha para o FC Porto tenta retribuir com a mística e raça que o clube incute e ouvir o Jorge Costa dizer que sou um jogador à Porto é um orgulho. Espero demonstrá-lo dentro de campo", destacou Vasco Sousa, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, reforçando a sua ambição e do grupo de trabalho para a nova época.
"Tem sido uma pré-temporada muito positiva. O grupo está muito unido, o espírito de equipa é o que mais sobressai e estamos a trabalhar todos para o mesmo objetivo, que é dar vitórias, alegrias e muitos títulos a este clube. Trabalho todos os dias para ter as minhas oportunidades, para ser uma referência neste clube e é para isso que vou continuar a lutar", rematou.
Por RecordEm entrevista à 'Marca', o avançado cedido pelo FC Porto ao Utrecht sublinhou que "podia ter ajudado" o FC Porto a ser campeão esta época
Internacional turco tem sido titular na Liga, mas o golo do nigeriano em Estugarda pode trocar a ordem
Jogador deverá viajar para o Brasil nas próximas horas
Em causa as declarações do técnico do FC Porto, este sábado, na antevisão da jornada 26
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena