Victor Froholdt aterrou esta terça-feira na cidade Invicta e, segundo apurou Record, amanhã volta a levantar voo, mas rumo à Áustria, onde o plantel portista realiza uma parte importante dos trabalhos de pré-época, até sexta-feira.
Ainda não é certo que o internacional dinamarquês chegue a tempo de integrar pelo menos a sessão vespertina do dia, mas a viagem para a Áustria vai permitir-lhe acelerar a integração à nova realidade e aos novos colegas, participando numa dinâmica de grupo diferente, que está preparada por Francesco Farioli, desde o arranque do estágio, para ocorrer esta quinta-feira.
Depois, poderá ainda participar, sem reservas, no treino de sexta-feira, o último antes do regresso à Invicta nesse mesmo dia.
Ao contrário do que estava previsto, Froholdt não foi anunciado como reforço do FC Porto esta terça-feira, muito provavelmente devido aos compromissos do Copenhaga, que realizou um importante jogo referente à 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Com essa condicionante de agenda ultrapassada, o médio tem caminho aberto para ser apresentado, algo que deve acontecer na manhã de quarta-feira, um dia depois do primeiro vislumbre público do jogador em Portugal.
E que conclusões podemos tirar antes de um duelo que pode ser decisivo nas contas do título da Liga Betclic?
Episódio ocorreu no momento em que um dos grupos de ultras dos dragões entravam pela porta do recinto do Sporting
Campeão no Benfica e no FC Porto, Daniel Kenedy fala da carreira e da vida fora do futebol em entrevista à Sábado
Em cinco clássicos, dragões só sofreram três golos, dois nascidos de penáltis e um autogolo
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Lisboa (avaliação aos estádios da Luz e de Alvalade), dia 12, e Porto (Dragão), no dia seguinte, estão em agenda
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"