Um ano "muito especial" e de "diferentes conquistas": é desta forma que André Villas-Boas faz o balanço do ano que agora está a terminar. À TSF, o presidente do FC Porto fez um balanço dos oito meses que leva na liderança dos azuis e brancos.
"Foi um ano muito especial para mim, ano em que os sócios do FC Porto me elegeram como 32.º presidente do clube, cargo que ocupo hoje, passados estes 8 meses, com grande sentido de dever e compromisso para com eles. Esperar estar sempre à altura dos pergaminhos do clube, continuar a senda de vitórias deste clube, principalmente a senda de vitórias conquistadas por Jorge Nuno Pinto da Costa nestes seus 42 anos ao serviço do FC Porto", começou por dizer.
E prosseguiu: "A maior parte das minhas memórias de 2024 estão ligadas a este cargo: a criação do futebol feminino sénior no FC Porto, as diferentes conquistas de campeonatos nas modalidades, de Supertaças e Taças, Supertaça essa no futebol, a primeira na nova era como presidente do clube e SAD do FC Porto, e com o crescimento de uma dinâmica associativa muito agradável de ver o que coloca o FC Porto neste momento com 147 mil associados e a caminho dos 150 mil que esperamos atingir nos primeiros seis meses de 2025. Muita onda positiva à volta do clube, dinamismo, vida associativa e espero poder honrar esse compromisso com muitas vitórias".
Por RecordInternacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Guarda-redes e extremo proporcionaram momentos alegres às crianças internadas
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher