FC Porto e Juventus chegaram a acordo para a transferência de Francisco Conceição para o clube de Turim, por 32 milhões de euros, mas a transferência não ficou consumada esta terça-feira. À meia noite, os dragões ainda não tinham recebido um documento oficial a confirmar que o internacional português abdica dos 20 por cento a que teria direito nesta transferência. E é isso que falta para a transferência ganhar o carimbo de oficial.
Segundo apurou Record, André Villas-Boas concedeu 24 horas para Francisco Conceição se decidir, sendo que caso à meia noite desta quarta-feira a situação não estiver clarificada e o documento não der entrada nos escritórios da SAD, o acordo entre FC Porto e Juventus será revogado.
Recordar que a cláusula de rescisão de Francisco Conceição sofreu, esta quarta-feira, uma penalização de 50 por cento, subindo para os 45 milhões de euros. A boa fé do FC Porto e da Juventus permite ao jogador ter mais 24 horas para decidir-se e permitir o negócio pelos 32 milhões de euros acordados.
Por RecordÁguia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Jogo referente à 10.ª jornada no próximo domingo
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola