1/2
André Villas-Boas anteviu o FC Porto-Benfica desta sexta-feira, a contar para a 10ª jornada da Liga Bwin, com uma picardia. O antigo treinador dos dragões desejou sorte à formação que orientou em 2010/11 frente... ao "visitante". Sem mencionar o nome do adversário, o Benfica.
Ora, a foto escolhida é também sui generis. Na publicação feita nas redes sociais, o treinador português, desempregado desde que deixou os franceses do Marselha, mostra o antigo lateral portista Alvaro Pereira com um sorriso rasgado e a envergar a camisola número 5.
Foi precisamente por cinco golos de diferença (5-0) que o FC Porto goleou o Benfica, em 2010/11, e com Villas-Boas ao leme do emblema azul e branco, em jogo a contar para o campeonato, naquele que foi maior triunfo de sempre do clube da Invicta frente ao grande rival, em jogos da Liga. "Boa sorte, FC Porto", escreveu Villas-Boas na conta pessoal de Instagram.
Por Flávio Miguel SilvaEntre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher