_
Na ronda de respostas aos adeptos presentes, este sábado, na Casa do FC Porto de Espinho, André Villas-Boas foi confrontado com o perdão de dívida ao Sporting.
"É escandaloso para os contribuintes e para os clientes. Mas o FC Porto não tem nada a ver com essa divida, apesar de ser evidente que trouxe desvantagem competitiva", considerou o antigo treinador e candidato à presidência do FC Porto.
Sobre as duas dívidas a empresas de agenciamento que, segundo o que foi publicado no portal Citius, mereceram outras tantas ações de execução no tribunal, Villas-Boas rematou: "Hoje acordamos para mais duas execuções de dois agentes por causa de dívidas que o FC Porto não está a pagar. Ainda recentemente foi falado sobre os valores que o FC Porto tem em dívida com determinadas agências. Tudo isto é para pagar, mas demora e obriga a custos."
Por José Miguel MachadoReforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME