Em declarações aos jornalistas, à margem da sua participação na Web Summit, André Villas-Boas falou do FC Porto, reforçando os votos para que termine a época como campeão nacional.
"Felizmente o FC Porto está na liderança, ainda é cedo para se pensar em titulo e há que continuar a ser competitivo. Mas não há dúvida de que o Sérgio [Conceição] nos tem dado continuidade em termos de performance, tem sempre os seus atletas no máximo rendimento e espero que consiga a terminar a época com o título de campeão nacional nas mãos", apontou.
"O FC Porto joga com o Milan, fomos claramente superiores no primeiro jogo, o FC Porto perde alguns jogadores, o Milan ganha alguns, mas será importante a continuidade do sucesso na Champions, onde o Sérgio Conceição tem muito mérito", acrescentou.
Já sobre a recorrente temática do sonho de, um dia, vir a ser presidente dos dragões, o antigo treinador dos azuis e brancos foi com calma: "Já fui bem claro sobre o meu amor ao FC Porto, são coisas para levar com calma e decidir bem. Sou adepto do FC Porto, mas do FC Porto do Jorge Nuno Pinto da Costa. Todo este amor que me une ao FC Porto foi-me dado pelo presidente. Esse respeito é muito alto, cada coisa no seu timing."
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Livro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia