Antes do arranque da Gala Liga Portugal Awards 2024, André Villas-Boas falou à CNN sobre a atualidade do futebol português, mas também em relação à notícia da morte de Sven-Göran Eriksson.
"Momento de grande tristeza para família do futebol, principalmente para um dos clubes históricos do futebol português como é o Benfica, que tem mais laços de emoção com Sven-Göran Eriksson. Deixou grande memórias em Portugal, um grande senhor e um homem do futebol. Vai deixar saudades", assumiu o presidente do FC Porto.
Quanto à atualidade do futebol nacional, Villas-Boas assume ser "fundamental criar dinâmicas que valorizem". "Acima de tudo, trazer mais gente aos estádios, porque continuamos a ser ultrapassados pelos outros países em termos de afluência aos estádios. Estamos num país onde 3 clubes se distinguem de forma muito vincada, mas é importante criar laços de união com a família do futebol para que se continue a criar um bom produto do futebol português."
Quanto ao clássico de sábado, o presidente portista não tem dúvidas. "Um grande desafio, encontram-se as equipas mais em forma neste arranque do campeonato e depois da Supertaça vai trazer ainda mais emoção ao jogo. É um desafio difícil para o FC Porto, no campo do campeão nacional, esperamos estar à altura de vencer."
Por RecordExtremo viajou para Paris, onde faz trabalho de ginásio diariamente para manter a forma
Dupla composta por Bednarek e Kiwior segue intransponível e contribui de forma decisiva para o melhor registo de sempre do clube
Presidente dos dragões diz que postura defensiva do Benfica é prova do crescimento dos azuis e brancos
Presidente portista fala em coação dos homólogos de Sporting e Benfica
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem