André Villas-Boas anunciou este sábado nas redes sociais da sua campanha que amanhã, dia da apresentação da candidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto, terá na sua sede, no número 176 da Rua de Agramonte, na Invicta, "três presenças muito especiais", entre as 10 e as 13 horas.
O antigo treinador dos dragões refere-se a três campeões europeus pelo FC Porto, no caso Jorge Costa, Maniche e Nuno Valente, que entre outros títulos conquistaram a Liga dos Campeões com a camisola portista, na época de 2003/04, em Gelsenkirchen.
Recorde-se que, mais tarde, a partir das 17 horas, no Coliseu do Porto, Pinto da Costa vai anunciar publicamente a sua candidatura às eleições de abril.
Por RecordLateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos