Villas-Boas revela mensagem trocada com Mourinho

Villas-Boas revela mensagem trocada com Mourinho

André  Villas-Boas foi esta terça-feira questionado sobre José Mourinho, que assinou contrato com o Benfica. O presidente do FC Porto revelou o teor da mensagem trocada com o agora técnico das águias.

José Mourinho em algum momento foi hipotese em cima da mesa?

PUB

"Não, de todo e em absoluto. Nunca foi um hipótese. O José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna. Poderia também ele ser eterno no FC Porto, mas é acima de tudo um profissional do futebol e tem que tomar as suas decisões e seguir o seu caminho. Neste momento é um rival do FC Porto, é treinador do Benfica. A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer contra o maior rival. Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso principal rival."

Vai ser novamente aplaudido?

"Seguramente que não [risos]"

PUB

Como interpretou o telefonema que José Mourinho lhe fez após assumir o comando técnico do Benfica?

"Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival. A partir daí não lhe posso desejar boa sorte. Esse é o seu destino de vida. Se é o seu destino de vida... Foi a mensagem, a minha resposta foi, 'é o teu destino de vida. Um grande abraço."

PUB

Por Rui Sousa
44
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB