Villas-Boas visa candidatura de Pinto da Costa: «Um FC Porto de novo refém dos mesmos interesses...»

• Foto: Ricardo Almeida

Villas-Boas explicou que tem tido reuniões com a banca internacional, na companhia do candidato que apresenta a CEO da SAD, José Pedro Pereira da Costa.

"Eu e o José Pedro, recentemente começámos a deslocar-nos e a ter reuniões exploratórias com a banca internacional. E uma das perguntas que a gente faz frequentemente é se há conflito de interesse ou se já o FC Porto se tinha sentado com os mesmos. E se não nos sentamos com a banca internacional e percebermos as oportunidades de negócio ali, porquê que estamos a fazê-lo com fundos relacionados com determinadas pessoas que depois aparecem nas nossas candidaturas como grandes vice-presidentes e grandes estrategas da parte financeira do FC Porto?", atirou, em alusão a João Rafael Koehler, um dos proprietários da Quadrantis.

PUB

"Portanto, tudo isto chega a interesses alheios que o FC Porto quer precisamente, e vocês querem que o FC Porto se distancie. Parece que isso não vai acontecer. Parece que este novo FC Porto que está relacionado com outra candidatura é um FC Porto de novo refém dos mesmos interesses alheios ao mesmo e do enriquecimento de outras pessoas e não do clube", concluiu AVB, em Coimbra.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB