Fala de fundo com ligação a pessoas que "aparecem como vice-presidentes e grandes estrategas", em alusão a Koehler
Villas-Boas explicou que tem tido reuniões com a banca internacional, na companhia do candidato que apresenta a CEO da SAD, José Pedro Pereira da Costa.
"Eu e o José Pedro, recentemente começámos a deslocar-nos e a ter reuniões exploratórias com a banca internacional. E uma das perguntas que a gente faz frequentemente é se há conflito de interesse ou se já o FC Porto se tinha sentado com os mesmos. E se não nos sentamos com a banca internacional e percebermos as oportunidades de negócio ali, porquê que estamos a fazê-lo com fundos relacionados com determinadas pessoas que depois aparecem nas nossas candidaturas como grandes vice-presidentes e grandes estrategas da parte financeira do FC Porto?", atirou, em alusão a João Rafael Koehler, um dos proprietários da Quadrantis.
Relacionadas
"Portanto, tudo isto chega a interesses alheios que o FC Porto quer precisamente, e vocês querem que o FC Porto se distancie. Parece que isso não vai acontecer. Parece que este novo FC Porto que está relacionado com outra candidatura é um FC Porto de novo refém dos mesmos interesses alheios ao mesmo e do enriquecimento de outras pessoas e não do clube", concluiu AVB, em Coimbra.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro