Foi um Vítor Bruno entusiasmado aquele que os adeptos do FC Porto encontraram este domingo, no treino aberto que os azuis e brancos organizaram no Estádio do Dragão. O treinador começou por discursar visivelmente emocionado e acabou a entoar, juntamente com as bancadas, a música... de Deniz Gül.
"Em primeiro lugar, um agradecimento especial por estarem aqui presentes, por acompanharem muito daquilo que é o nosso trabalho diário. Aquilo que queremos é construir memórias futuras de conquistas, de títulos. Ganhar, ganhar, ganhar!", começou por referir, aos 32 mil adeptos presentes no Dragão.
E prosseguiu, depois de cantar 'eu quero o Porto campeão': "Pedir que, em 2025, se mantenha tudo aquilo que é esta comunhão, esta unidade, para podermos viver mais noites como a de ontem. Que estejamos convosco a lutar até ao fim para poder ganhar. Para acabar, sei que neste momento quem tem feito golos é o Samu, mas eu pedia que tivessem um minuto e que dispensassem um minuto do vosso carinho para alguém que, para nós, é muito importante, e que ainda não teve palco, veio de um país diferente, e que tem uma música que todos conhecemos aqui", rematou, antes de entoar a música do avançado sueco.
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins