_

Vítor Bruno já teve um internacional de volta no treino desta tarde

• Foto: FC Porto

Após três dias de folga, o plantel do FC Porto voltou, na tarde desta terça-feira, ao Olival para retomar a preparação para o jogo frente ao Sintrense, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para o próximo domingo.

A única novidade foi a presença do ponta-de-lança Deniz Gül, que já cumpriu a sua missão ao serviço da seleção sub-21 da Suécia.

PUB

Diogo Costa (Portugal), Vasco Sousa e Rodrigo Mora (Portugal sub-21), Marko Grujic (Sérvia), Stephen Eustáquio (Canadá) e Samu (Espanha sub-21) mantiveram-se

ausentes ao serviço das respetivas seleções.

Quanto a Iván Marcano (treino condicionado) e Zaidu (treino integrado condicionado), continuam a ter os respetivos nomes inscritos no boletim médico.

PUB

O plantel comandado por Vítor Bruno tem o próximo treino agendado para amanhã de manhã, novamente no Olival.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
PUB