Treinador fechou um ciclo de sete anos e 11 troféus no FC Porto
O advogado de Sérgio Conceição, Pedro Henriques, divulgou um esclarecimento sobre o processo de saída do treinador do FC Porto. Leia na íntegra:
Leia na íntegra:
Leia na íntegra:
Relacionadas
"Perante um conjunto de inverdades veiculadas por vários órgãos de comunicação social vejo-me forçado a clarificar o seguinte:
Hoje o treinador Sérgio Conceição procedeu por sua iniciativa à denúncia unilateral do contrato de trabalho com o FCP do treinador Sérgio Conceição, assinado no dia 25 de Abril de 2024 para o período 2024/2028, prescindindo assim do recebimento de qualquer quantia referente ao referido contrato e aditamentos.
Com o FC Porto Sad foram apurados os valores devidos referentes à presente época para pagamento ao treinador e sua equipa técnica (Dembele, Diamantino, Eduardo, Vedran) até ao dia 30.06.2024 data da cessação da ligação contratual do treinador Sérgio Conceição e da equipa técnica acima mencionada. Tudo o mais não corresponde à verdade".
No derradeiro treino para o jogo de elevado grau de dificuldade em Famalicão
Henrique Monteiro foi expulso do jogo com o Sp. Braga e está suspenso. Viu ao vivo, com outros elementos da estrutura, a vitória do FC Porto B
Lateral deve regressar ao onze de Farioli numa casa que já foi a sua e sem a desejada chamada à Seleção Nacional
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo