Candidato da Lista B à Assembleia Geral acredita que resultados possam ser conhecidos antes da meia-noite
António Tavares, candidato da Lista B à liderança da Assembleia Geral do FC Porto, falou aos jornalistas para passar uma mensagem positiva, inclusive relativamente ao atraso verificado no arranque da votação, acreditando que antes da meia-noite possam ser conhecidos os resultado.
"Já temos um número muito considerável de associados, isso significa que os associados estão muito atentos à vida do clube e preocupados com a vida do clube e estão a participar. Do ponto de vista desta iniciativa, que deve ser do nosso ponto de vista uma festa que junte os portistas e também cívica. Independentemente de algumas dificuldades que tivemos no arranque, as coisas estão a correr bem, o número de incidentes é muito reduzido e tem-se conseguido resolver. Quero salientar que o Dr. Lourenço Pinto tem sido uma pessoa de grande responsabilidade, estou convencido que vai correr tudo bem e no final quem vai ganhar será o FC Porto", começou por dizer, olhando depois ao atraso.
Relacionadas
"Foram pequenas alterações de última hora. A Lista B não contribuiu em nada para isso, mas entendemos as dificuldades e já ultrapassamos o problema. São coisas meramente burocráticas e administrativas, que se resolveram com bom senso e com equilíbrio. Não queria alimentar, nesta fase, qualquer tipo de polémica. Foram incidentes de algumas incompreensões administrativas e burocráticas, que foram resolvidas e para as quais contribuímos para a sua resolução", apontou.
António Tavares foi ainda questionado sobre o seu grau de confiança para uma eventual vitória da Lista B. "Não me quero pronunciar, apenas realçar que este é momento em que todos os associados do FC Porto valem pelo seu empenho, pela sua dedicação e pela sua presença. Ter pessoas que às 9 horas da manhã já enchiam esta praceta, significa que amanhã, de certeza absoluta, contra o Sporting, vamos ter uma grande força do FC Porto e todos a puxar pelo FC Porto", disse.
O candidato à AG disse ainda que irá acompanhar o dia eleitoral no Estádio do Dragão: "Irei acompanhar o dia eleitoral aqui, como representante da Lista B. Estarei ao lado do Dr. Lourenço Pinto para ajudar de forma construtiva e para que ainda antes das meia-noite os portistas possam saber resultados e possam em suas casas receber tranquilamente os mesmos."
Estado de espírito de Villas-Boas: "Ainda não falei com ele, mas estou convicto que está completamente consciente das responsabilidades que tem neste momento e deve estar a dirigir-se aqui para o estádio para participar no ato eleitoral."
Eventual recorde de participação: "Não tenho dúvidas sobre isso. A participação a esta hora é extremamente elevado e, portanto, há uma grande mobilização dos portistas e quantos mais vierem votar melhor, porque assim ninguém pode dizer que deixou aquilo que queria para o clube nas mãos de outros. No final, temos de aceitar os resultados com a tranquilidade democrática que a situação exige."
Boletim de Voto: "Não tem dificuldade nenhuma. Tem as fotografias de todos os candidatos e, portanto, nenhum portista terá dificuldade."
Extremo de 27 anos chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e já fez exames médicos
Dragões não aceitam decisão unilateral do organismo de marcar jogo em Arouca para dia 29. Defesa de Portugal no ranking da UEFA é argumento central
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2