"Rejeitamos veementemente qualquer insinuação que possa associar a nossa Casa a práticas que não sejam dignas da confiança dos nossos sócios", pode ler-se
A Casa do FC Porto de Vila Nova de Famalicão demarcou-se esta quinta-feira de qualquer irregularidade com a bilhética apontada na auditoria forense ontem divulgada pelos dragões.
Recorde-se que na auditoria não há referências diretas a qualquer uma das Casas.
Relacionadas
(em atualização)
Leia o comunicado na íntegra:
Na sequência das recentes notícias divulgadas relacionadas com a auditoria forense conduzida pelo FC Porto, na qual são mencionadas irregularidades alegadamente associadas a Casas do FC Porto e aos Super Dragões, a Casa do FC Porto de Vila Nova de Famalicão vem, por este meio, expressar de forma clara e inequívoca a sua posição:
1. Repúdio a quaisquer acusações infundadas
A Casa do FC Porto de Vila Nova de Famalicão é absolutamente alheia a quaisquer práticas ilícitas ou irregularidades mencionadas. Estas acusações, quando feitas de forma genérica, comprometem injustamente o bom nome de Casas do FC Porto que, como a nossa, sempre pautaram a sua atuação pela transparência, honestidade e dedicação incondicional ao clube e aos seus valores.
2. História e integridade
Ao longo de mais de 21 anos de existência, a nossa Casa tem sido um espaço de convivência, celebração e união para todos os portistas da região. Sempre zelámos por uma gestão ética e responsável, com o único propósito de apoiar o nosso clube de coração, o Futebol Clube do Porto.
3. Defesa da verdade e do bom nome
Rejeitamos veementemente qualquer insinuação que possa associar a nossa Casa a práticas que não sejam dignas da confiança dos nossos sócios e da nossa comunidade. Estamos disponíveis para colaborar com as instâncias competentes para esclarecer quaisquer dúvidas e reiteramos o nosso compromisso com a verdade.
4. Apoio ao FC Porto
Reforçamos o nosso orgulho em fazer parte da grande família portista e continuaremos a trabalhar com empenho em prol do clube, promovendo os seus valores e fortalecendo o laço com os adeptos e simpatizantes da região de Vila Nova de Famalicão.
Concluímos reafirmando o nosso compromisso com a transparência, a legalidade e os princípios que norteiam o nosso apoio ao Futebol Clube do Porto. A Casa do FC Porto de Vila Nova de Famalicão continuará a ser um símbolo de dedicação e lealdade ao clube".
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
As primeiras sessões dos três escalões realizaram-se esta semana na Escola Básica 2/3 do Viso e no Pavilhão Gimnodesportivo do Lagarteiro
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense