Dragões emitiram comunicado no site oficial
O FC Porto emitiu este sábado um comunicado no qual negou ter "dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag." sublinhando não existir "qualquer tipo de acção de execução de dívidas".
"Como já foi tornado público, o FC Porto tinha a 31 de março todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas", pode ler-se no documento divulgado no site dos dragões.
No portal Citius consta a entrada de dois processos no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, para execução de dívida. Por partes, a Passion Sports Management S.A.S., agência que representa Luis Díaz, avançado colombiano transferido pelo FC Porto para o Liverpool, reclama uma dívida de 2.682.144,36 euros. Já a Global Consulting Agency Ag reclama 869.243,52 euros.
Recorde-se que as dívidas da SAD azul e branca a empresas de agenciamento de jogadores tem sido tema frequente na campanha eleitoral. Pinto da Costa assumiu que Jorge Mendes é o empresário a quem o FC Porto mais deve "em termos monetários" e Villas-Boas ripostou: "Esperemos que, quando esta direção tomar posse, que determinado grupo e núcleo de senhores deste universo muito próximo do presidente não nos venham cobrar execuções fiscais à pressa, porque a direção mudou."
Antigo OLA do FC Porto publicou uma 'story' no Instagram
Sandra viu confirmada a sanção na Assembleia Geral deste sábado
António Tavares frisou o exemplo de "dignidade" dos associados e de Sandra Madureira e, agora, aponta aos triunfos em campo "sem a ajuda de terceiros"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube