Dragões emitiram comunicado no site oficial
O FC Porto emitiu este sábado um comunicado no qual negou ter "dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag." sublinhando não existir "qualquer tipo de acção de execução de dívidas".
"Como já foi tornado público, o FC Porto tinha a 31 de março todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas", pode ler-se no documento divulgado no site dos dragões.
No portal Citius consta a entrada de dois processos no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, para execução de dívida. Por partes, a Passion Sports Management S.A.S., agência que representa Luis Díaz, avançado colombiano transferido pelo FC Porto para o Liverpool, reclama uma dívida de 2.682.144,36 euros. Já a Global Consulting Agency Ag reclama 869.243,52 euros.
Recorde-se que as dívidas da SAD azul e branca a empresas de agenciamento de jogadores tem sido tema frequente na campanha eleitoral. Pinto da Costa assumiu que Jorge Mendes é o empresário a quem o FC Porto mais deve "em termos monetários" e Villas-Boas ripostou: "Esperemos que, quando esta direção tomar posse, que determinado grupo e núcleo de senhores deste universo muito próximo do presidente não nos venham cobrar execuções fiscais à pressa, porque a direção mudou."
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Médio do FC Porto é o segundo jovem mais bem posicionado a atuar na Liga Betclic
Dragões preparam deslocação ao terreno do Rio Ave marcada para sexta-feira às 20H15
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele