Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Uma delas, no valor de 2,681 M€, foi movida pela empresa que representa Luis Díaz
Seguir Autor:
O FC Porto enfrenta duas ações de execução de dívidas, movidas no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, pelas empresas Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag. Conforme consta no portal Citius, os dois processos deram entrada ontem e foram distribuídos esta sexta-feira.
Por partes, a Passion Sports Management S.A.S., agência que representa Luis Díaz, avançado colombiano transferido pelo FC Porto para o Liverpool, reclama uma dívida de 2.682.144,36 euros. Já a Global Consulting Agency Ag reclama 869.243,52 euros.
No total, a SAD do FC Porto tem aqui uma dívida no valor de 3.550.387,88 euros.
Recorde-se que as dívidas da SAD azul e branca a empresas de agenciamento de jogadores tem sido tema frequente na campanha eleitoral. Pinto da Costa assumiu que Jorge Mendes é o empresário a quem o FC Porto mais deve "em termos monetários" e Villas-Boas ripostou: "Esperemos que, quando esta direção tomar posse, que determinado grupo e núcleo de senhores deste universo muito próximo do presidente não nos venham cobrar execuções fiscais à pressa, porque a direção mudou."
Dragões aguardam agora decisão sobre o recurso
Tomás Silva foi companheiro de equipa do reforço portista
Extremo polaco revela ainda ter recebido conselhos de Bednarek e Kiwior
Extremo polaco, de 17 anos, assinou um contrato válido até... 5 de janeiro de 2029
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar