Sócio André Oliveira divulga a fatura das quotas em atraso que chegou aos 946 euros
Um dia histórico para o FC Porto. Estão a ser batidos todos os recordes de eleições e as histórias são mais que muitas. Uma delas, o próprio sócio confessou que pagou quase mil euros, exatamente 946 euros, para poder exercer o seu direito de voto.
Chama-se André Oliveira e divulgou esta 'conta' no X, o antigo Twiter, onde escreveu: "Num dia aleatório em 2016 fiz-me sócio do FCPorto. Apesar de não ser assíduo no estádio sabia que um dia essa condição ia ser importante. Assim foi. Esse dia é hoje. Paguei 946€ de quotas em atraso para me arriscar a potencialmente levar na tromba. Mas está feito! Confio que vai valer a pena. Vamos Porto!"
Relacionada
André Oliveira fez questão de apresentar a fatura juntando os dados, ele que é sócio correspondente dos dragões, registando que pagou 79 quotas a 10 euros cada, de junho de 2016 a dezembro de 2022, sendo que o preço subiu para 12 euros e o sócio também atualizou as quotas de janeiro de 2023 a janeiro de 2024, num total de 156 euros.
Num dia aleatório em 2016 fiz-me sócio do @FCPorto. Apesar de não ser assíduo no estádio sabia que um dia essa condição ia ser importante. Assim foi. Esse dia é hoje. Paguei 946€ de quotas em atraso para me arriscar a potencialmente levar na tromba. Mas está feito! ? Confio que… pic.twitter.com/Vv0edNGVNT
— André Oliveira (@smackingg) April 27, 2024
Jovem craque do FC Porto apresentou-se aos fãs do Football Manager 2026
Avançado do FC Porto entre os eleitos do selecionador espanhol
Gabri Veiga foi quem mais se destacou nos dragões
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal