Ânimos quentes na ponta final do FC Porto-Casa Pia
"Já estavas carregado e agora já te fo...". Segundo o 'Correio da Manhã', foram estas as palavras de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, para Vasco Matos, adjunto do Casa Pia, após o golo da vitória azul-e-branca no Dragão.
Recorde-se que ontem, o FC Porto, através do diretor de comunicação, Francisco J. Marques, lançou no Twitter algumas imagens registadas pelo clube que mostram as provocações que Sérgio Conceição havia denunciado no final do jogo com o Casa Pia, quando ilibou Filipe Martins dos motivos que incendiaram o final dessa partida.
Relacionadas
"Vasco Matos, treinador-adjunto do Casa Pia, teve um comportamento lamentável no Dragão. Este vídeo é elucidativo de quem desafiou quem, de quem pretendeu uma situação de violência, de quem teve de ser permanentemente parado pelos responsáveis do Casa Pia", escreveu Francisco J. Marques, explicando, depois, o gesto polémico que Sérgio Conceição lançou ao banco do Casa Pia e cuja interpretação por parte do presidente dos gansos, Vítor Franco, deixou o treinador portista incrédulo, segundo apurámos.
"Compreende-se que se interprete o gesto com pagamento, dadas as notícias dos últimos anos e até testemunhos perante as autoridades de subornos pagos pelo Benfica, mas a verdade é que Sérgio só estava a responder ao desafio de Matos para uma espécie de duelo", prosseguiu o diretor, sem dar tréguas ao adjunto de Filipe Martins, que apelidou de "Rambo do Casa Pia". "É o braço armado da estrutura do clube", denunciou, expondo as ligações que o Casa Pia tem ao presidente do Benfica, Rui Costa, e ao seu filho Filipe, bem como a Paulo Gonçalves e ao antigo árbitro Bruno Paixão.
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Livro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2