Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do FC Porto reagiu à conquista da Copa América
Seguir Autor:
O guarda-redes argentino do FC Porto, Agustín Marchesín, reagiu à conquista da Copa América na página pessoal do Instagram e mostrou-se "feliz e agradecido" por poder conquistar um título ao serviço do seu país.
"Um dos dias mais felizes da minha vida. Ganhar algo com a seleção não se compara com nada. Feliz e agradecido! Obrigado Deus por permitir-me viver isto. Somos campeões da América", escreveu, numa primeira publicação, o guardião de 33 anos, com uma fotografia tirada em pleno relvado do Maracanã ao lado de Messi e com o troféu da Copa América.
Relacionadas
Marchesín, que não cumpriu qualquer minuto na Copa América - foi um dos dos suplentes de Emiliano Martínez - fez depois uma outra publicação na qual enalteceu o espírito e união seleção argentina. "Merecêmo-lo pelo grupo que formamos. Feliz por fazer parte dele e sobretudo por esta conquista, que é uma grande alegria para todos os argentinos que vivem um momento difícil", pode ler-se.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Encontro que pode dar o título aos dragões agendado para amanhã (20h30)
Em causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich