Dado o atraso do voo dois dos assistentes do futuro treinador do FC Porto regressaram a casa para estarem com as suas famílias
Martín Anselmi e os quatro adjuntos, cujos nomes foram avançados por Record e o vão acompanhar no comando técnico do FC Porto, estão prontos a iniciar viagem rumo a Portugal, com escala em Madrid.
Na defesa dos seus interesses, o Cruz Azul tenta por todos os meios atrasar a transferência e até notificou o treinador argentino, através do seu departamento legal, com uma carta a avisá-lo que terá de se apresentar esta sexta-feira no clube, sob pena de ficar sujeito a sanções se não o fizer.
Relacionadas
À boleia dessa missiva, a imprensa mexicana assegurou que dois elementos da equipa técnica de Anselmi, no caso o adjunto Luis Pastur e o preparador físico Diego Bottaioli, regressaram a casa de táxi quando tomaram conhecimento da ameaça do Cruz Azul, através da referida carta enviada ao técnico. Ora, segundo apurou Record tal não corresponde à verdade.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, os referidos assistentes regressaram, sim, às suas casas, mas apenas para estarem mais tempo com os respectivos familiares, devido ao longo atraso do voo que vai conduzir a nova equipa técnica do FC Porto a Portugal.
Com Martín Anselmi viajarão também para o nosso país os adjuntos Facundo Oreja e Luís Pastur, o preparador físico Diego Bottaioli e o treinador de guarda-redes Darío Herrera.
Na lista em vez de Karamoh
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos