«Pevidém-Benfica: hoje um jogo de Taça de Portugal mas que na próxima época seja de campeonato...»
Nuno Lobo, ex-candidato à presidência do FC Porto, espera "descida de divisão" dos encarnados no âmbito do caso dos emails
Seguir Autor:
No final de uma semana em que o Ministério Público acusou a SAD do Benfica, Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves de corrupção, Nuno Lobo, ex-candidato à presidência do FC Porto, recorreu ao Twitter para se pronunciar sobre o tema tendo como pano de fundo o jogo da Taça de Portugal entre Pevidém (do Campeonato de Portugal) e o Benfica, partida que os encarnados venceram por 2-0.
"Pevidém vs Benfica, hoje um jogo de Taça de Portugal mas que na próxima época seja um jogo de Campeonato para a equipa associada a processos que lesaram a verdade desportiva. Não espero outro veredito da justiça portuguesa senão a descida de divisão", pode ler-se.
Relacionadas
Pevidém vs Benfica, hoje um jogo de Taça de Portugal mas que na próxima época seja um jogo de Campeonato para a equipa associada a processos que lesaram a verdade desportiva.
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) October 19, 2024
Não espero outro veredito da justiça portuguesa senão a descida de divisão.