Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ação movida pela Passion Sports Management S.A.S. já não consta do portal Citius
Seguir Autor:
O FC Porto já pagou à Passion Sports Management S.A.S., empresa de Carlos Van Strahalen que representa Luis Díaz, a dívida vencida, no valor de 2.682.144,36 euros, que já estava em execução, apurou Record.
A ação movida por aquela empresa no Tribunal Judicial da Comarca do Porto já não consta, esta segunda-feira, no portal Citius.
Nessa aplicação de gestão processual nos Tribunais Judiciais de Portugal mantém-se, ainda assim, a ação movida pela Global Consulting Agency Ag., esta no valor de 869.243,52 euros.
Recorde-se que, através de um comunicado emitido no passado sábado, a SAD registou que "não é verdade que o FC Porto tenha dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag."
Fofana foi o jogador em destaque frente ao Nottingham Forest
Momento na segunda parte do jogo com o Nottingham Forest na Liga Europa
Contexto limitado foi combatido com realismo. Faltou alguma fortuna nas duas bolas aos ferros
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Danny Makkelie
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia