Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Por denúncia caluniosa de agressão
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Segundo apurou Record, Sérgio Conceição vai fazer uma queixa-crime contra Manuel Barroso, alcaide de Cartaya, que esta segunda-feira o acusou, entre outros elementos ligados ao FC Porto, de agressões num torneio infantil naquela cidade espanhola.
O treinador dos dragões apresentará um processo por denúncia caluniosa do alcaide, cujas ações, é entendido, terão provocado o clima de tensão nomeadamente ao ter dado uma palmada no peito de Moisés Conceição, filho do técnico, que também esteve a assistir ao encontro. De notar que logo no dia das ocorrências, este domingo, o técnico apresentou uma queixa por agressão contra Manuel Barroso.
Relacionadas
Ainda segundo as informações recolhidas por Record, Sérgio Conceição aproveitou a paragem competitiva para acompanhar a participação das equipas do FC Porto no torneio juvenil, nomeadamente aquela na qual joga o seu filho mais novo, José.
Contactada pelo nosso jornal, a Guardia Civil espanhola informou não ter recebido qualquer denúncia até ao momento sobre o sucedido, não obstante a existência de vários elementos no Estádio Luis Rodríguez Salvador, em Cartaya.
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos