Por denúncia caluniosa de agressão
Segundo apurou Record, Sérgio Conceição vai fazer uma queixa-crime contra Manuel Barroso, alcaide de Cartaya, que esta segunda-feira o acusou, entre outros elementos ligados ao FC Porto, de agressões num torneio infantil naquela cidade espanhola.
O treinador dos dragões apresentará um processo por denúncia caluniosa do alcaide, cujas ações, é entendido, terão provocado o clima de tensão nomeadamente ao ter dado uma palmada no peito de Moisés Conceição, filho do técnico, que também esteve a assistir ao encontro. De notar que logo no dia das ocorrências, este domingo, o técnico apresentou uma queixa por agressão contra Manuel Barroso.
Relacionadas
Ainda segundo as informações recolhidas por Record, Sérgio Conceição aproveitou a paragem competitiva para acompanhar a participação das equipas do FC Porto no torneio juvenil, nomeadamente aquela na qual joga o seu filho mais novo, José.
Contactada pelo nosso jornal, a Guardia Civil espanhola informou não ter recebido qualquer denúncia até ao momento sobre o sucedido, não obstante a existência de vários elementos no Estádio Luis Rodríguez Salvador, em Cartaya.
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão