Por denúncia caluniosa de agressão
Segundo apurou Record, Sérgio Conceição vai fazer uma queixa-crime contra Manuel Barroso, alcaide de Cartaya, que esta segunda-feira o acusou, entre outros elementos ligados ao FC Porto, de agressões num torneio infantil naquela cidade espanhola.
O treinador dos dragões apresentará um processo por denúncia caluniosa do alcaide, cujas ações, é entendido, terão provocado o clima de tensão nomeadamente ao ter dado uma palmada no peito de Moisés Conceição, filho do técnico, que também esteve a assistir ao encontro. De notar que logo no dia das ocorrências, este domingo, o técnico apresentou uma queixa por agressão contra Manuel Barroso.
Relacionadas
Ainda segundo as informações recolhidas por Record, Sérgio Conceição aproveitou a paragem competitiva para acompanhar a participação das equipas do FC Porto no torneio juvenil, nomeadamente aquela na qual joga o seu filho mais novo, José.
Contactada pelo nosso jornal, a Guardia Civil espanhola informou não ter recebido qualquer denúncia até ao momento sobre o sucedido, não obstante a existência de vários elementos no Estádio Luis Rodríguez Salvador, em Cartaya.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro