Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo treinador coloca-se ao lado do atual técnico
Seguir Autor:
À margem da formalização da sua candidatura, esta terça-feira, André Villas-Boas foi questionado sobre dois temas a envolver Sérgio Conceição. Em primeiro lugar, a polémica na qual o técnico se vê envolvido em Espanha e sobre a qual o candidato é claro.
"Já me exprimi relativamente a esse assunto. O Sérgio Conceição é um homem de palavra e eu tenho que acreditar na sua palavra, uma pessoa que conheço, uma pessoa de caráter. íntegra. Estarei do seu lado neste caso e espero que venha a ser provada toda a verdade", afirmou.
Relacionadas
Num segundo momento, o candidato foi confrontado com as afirmações de Pinto da Costa, quando este disse que, se André Villas-Boas se quisesse sentar neste momento com Sérgio Conceição, iria ter de ficar de pé. "Relativamente às palavras do presidente, não tenho nada a dizer. O treinador disse que ia estar à parte deste processo eleitoral e acredito na sua palavra de igual forma. Espero que os portistas possam escolher em liberdade relativamente aos candidatos e não aos candidatos associados a este ou aquele", comentou.
Catalão chegou à Invicta em 2019/20
Regulamento disciplinar da Liga coloca em cima da mesa vários cenários para sanções relativas às queixas e denúncias no jogo entre FC Porto e Sporting
Incidente ocorrido em agosto do ano passado.
Em causa lance no prolongamento onde Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos