Antigo treinador coloca-se ao lado do atual técnico
À margem da formalização da sua candidatura, esta terça-feira, André Villas-Boas foi questionado sobre dois temas a envolver Sérgio Conceição. Em primeiro lugar, a polémica na qual o técnico se vê envolvido em Espanha e sobre a qual o candidato é claro.
"Já me exprimi relativamente a esse assunto. O Sérgio Conceição é um homem de palavra e eu tenho que acreditar na sua palavra, uma pessoa que conheço, uma pessoa de caráter. íntegra. Estarei do seu lado neste caso e espero que venha a ser provada toda a verdade", afirmou.
Relacionadas
Num segundo momento, o candidato foi confrontado com as afirmações de Pinto da Costa, quando este disse que, se André Villas-Boas se quisesse sentar neste momento com Sérgio Conceição, iria ter de ficar de pé. "Relativamente às palavras do presidente, não tenho nada a dizer. O treinador disse que ia estar à parte deste processo eleitoral e acredito na sua palavra de igual forma. Espero que os portistas possam escolher em liberdade relativamente aos candidatos e não aos candidatos associados a este ou aquele", comentou.
Interrogatório do Utrecht-FC Porto
Gabri Veiga foi quem mais se destacou nos dragões
Apoiantes portistas danificaram autocarro onde viajavam
Portistas dominam do primeiro ao último minuto. O empate é muito penalizador
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem